Depois de uma paragem de três semanas, o restaurante Castiço, na Mealhada, reabriu portas com uma pequena alteração na decoração e requalificação das instalações sanitárias. Um novo painel, da autoria de uma artista portuguesa, homenageia as «4 Maravilhas da Mesa da Mealhada».
«Alteramos os mosaicos no espaço; fizemos novas instalações sanitárias, o que não tinha acontecido nas obras de 2018; e colocamos um painel da autoria da artista Rosário Bello, de Viana do Castelo, bem como um pilar, com alusão às “4 Maravilhas da Mesa da Mealhada – água, pão, vinho e leitão”», explicou, ao nosso jornal Carla Carvalheira, proprietária do restaurante, acrescentando que na sala secundária, onde já estava uma imagem do Palace Hotel do Bussaco «muito apreciada pelos clientes», agora foi acrescentada, ao lado, uma da Quinta do Valdoeiro, dos vinhos Messias.
Apesar de encerrados durante três semanas, o restaurante Castiço esteve em representação da Bairrada na Bolsa de Turismo de Lisboa. «Correu muito bem, com maior afluência nos primeiros três dias, e onde obviamente primamos por divulgar os nossos produtos bairradinos que tão apreciados são pelos portugueses», enfatiza Carla Carvalheira.