A Assembleia Municipal de Anadia vai reunir em sessão ordinária, esta quinta-feira, dia 22 de fevereiro, pelas 14h30, no Salão Nobre do edifício dos Paços do Concelho. À semelhança das sessões anteriores contará com transmissão online, através dos canais digitais do Município.

Da ordem de trabalhos faz parte a discussão e votação das propostas da Câmara Municipal do DDORC – Mapa de Demonstração de Desempenho Orçamental; da 1.ª Alteração Orçamental Modificativa / Revisão às Grandes Opções do Plano e ao Orçamento do Município de Anadia para 2024/2028; e nomeação de M. Silva, P. Caiado, P. Ferreira & Associados, Sociedade de Revisores Oficiais de Contas, Lda., como auditor externo responsável pela certificação legal de contas do Município de Anadia.

O plenário irá ainda analisar e votar as propostas da Câmara Municipal de adesão do Município de Anadia à Associação INOV@TERMAS – Centro de Inovação e Qualificação – Termalismo, Saúde e Bem-estar; do projeto final de Regulamento de Gestão e Exploração Florestal do Município de Anadia; e da primeira alteração ao Mapa de Pessoal aprovado para o ano 2024.

No final da sessão haverá um período de tempo dedicado à intervenção do público.

 

A ordem de trabalhos na íntegra pode ser vista em https://www.cm-anadia.pt/cmanadia/uploads/document/file/9913/edital_de_publicitacao_da_sessao_ordinaria_de_22_de_fevereiro_de_2024.pdf