O álbum “ANDRÉ”, do artista mealhadense Andy Scotch, é composto por vinte temas “de uma intensidade vibrante e uma entrega crua por parte do músico com 20 anos de carreira”, que conta com “notória presença em rádios nacionais, assim como uma forte presença televisiva em lançamentos anteriores”.

Com raízes no Hip-Hop e uma versatilidade sonora entre os universos da Pop, Dancehall, Rock e Eletrónica, Andy, André Valzeim de Carvalho conta no currículo com um tema seu – “Cru” – na série televisiva “O Clube” e três nomeações nos “International Portuguese Music Awards” (2017, 2019, e 2020) dos Estados Unidos da América, na categoria “Best Rap / Hip-Hop Performance”.

Ao longo das duas últimas décadas “Andy Scotch” tem pisado vários palcos de destaque, a nível nacional e internacional, e contando com o “notório” destaque nas plataformas digitais, atingindo mais de um milhão de streams em áudio e vídeo.

“Foram vários meses a gravar, mixar e a masterizar. 90% do trabalho de estúdio foi feito por mim, as letras todas escritas por mim e a coprodução de alguns instrumentais foram também feitos por mim. Para mim este álbum é como se fosse o primeiro”, desvendou, nas redes sociais, o músico, natural da Mealhada.