Uma investigação, que decorria há seis meses, por parte do Núcleo Criminal da Guarda Nacional Republicana de Anadia, culminou, na passada quarta-feira, com a detenção de dois cidadãos, um homem e uma mulher, por cultivo / tráfico de estupefacientes, que foram apanhados em flagrante delito. Entre outro material, foram apreendidas 101 plantas de cannabis.

A detenção aconteceu esta quarta-feira, dia 21 de setembro, tendo uma mulher, de 64 anos, e um homem, de 29 anos, sido apanhados em flagrante delito, no concelho de Anadia, após duas buscas domiciliárias e uma não domiciliária, por cultivo / tráfico de estupefacientes.

Segundo fonte da GNR, ao nosso jornal, da operação resultou a apreensão de 101 plantas de canábis, 4,250 kg de canábis triturada, duas caixas de canábis em pó, duas trituradoras e uma balança de precisão.

Os detidos foram presentes, na tarde de ontem, 22 de setembro, na Secção de Anadia do Departamento de Investigação e Ação Penal, para aplicação de eventuais medidas de coação.