A Associação Comercial e Industrial da Bairrada e Aguieira, que abrange os concelhos da Mealhada, Mortágua e Penacova, assinala duas décadas de existência na próxima terça-feira, dia 22 de março.

Criada em 2002, a ACIBA foi formalizada por catorze empresas e empresários, no sentido de dar resposta aos desafios de competitividade que o concelho da Mealhada, concelhos limítrofes e o país enfrentavam.

Hoje, 20 anos depois a ACIBA dá continuidade a este legado deixado pelos seus fundadores estando ao serviço das empresas dos concelhos de Mealhada, Mortágua, Penacova e limítrofes. No passado dia 4 de março, Carlos Couceiro foi reeleito presidente da direção da associação, numa eleição onde a Caixa de Crédito Agrícola passou a presidir à mesa da assembleia-geral representada por Pedro Silva.

Na próxima terça-feira, 22 de março, pelas 15h 30m, a ACIBA realiza uma cerimónia de homenagem a alguns associados, que se realiza no Cineteatro Messias, na Mealhada. O encontro terminará com um espumante de honra.