Sem os corsos do tradicional Carnaval Luso-Brasileiro da Bairrada em 2021 e em 2022, a Associação do Carnaval da Bairrada começa a preparar já o Festival de Samba, que se realiza no próximo mês de setembro. «Queremos aumentar o evento e fazer uma coisa em grande», disse, ao nosso jornal, Alexandre Oliveira, presidente da direção da ACB.
«Aceitamos as dores de não fazer nada agora do habitual, projetando o nosso caminho para o Festival de Samba, onde queremos elevar a fasquia», revelou o dirigente, desvendando que «está a ser pensado um local diferente para o evento», que, nos últimos anos, se realizou na zona desportiva da Mealhada e no Jardim Municipal. «Teremos um evento e um local que retenha as pessoas no concelho e não seja só uma atividade para um dia de passagem», disse.
Recordamos que na noite desta segunda-feira, 28 de fevereiro, com inicio às 21h30, decorrerá um Desfile Trapalhão, uma iniciativa pensada há poucos dias que pretende não deixar passar em branco o tradicional Carnaval Luso-Brasileiro da Bairrada que, em 20221, assinalou os seus 50 anos.
Imagem de Arquivo com Direitos Reservados