O teatro – comédia «Ai a minha filha», com Erika Mota & Carlos Cunha (filha e pai) sobe ao palco do Cineteatro Messias na noite de 5 de fevereiro, um sábado, pelas 21 horas. Para este espetáculo – que conta com a participação de Miguel Ribeiro, Lígia Ferreira e Carla Janeiro e cuja a animação está garantida – o «Bairrada Informação» tem quatro bilhetes para oferecer (passatempo mais abaixo). O custo de cada entrada na sessão, para maiores de 12 anos, é de 12,50 euros e as reservas podem ser feitas através do correio eletrónico teatromessias@cm-mealhada.pt e/ou do número de telefone 231 209 870.
Jacinto é um cinquentão a quem a vida sempre correu de feição, até ao momento em que a sua mulher o apanhou, em flagrante, a traí-la. Detentor de uma grande lábia e uma líbido ainda maior, Jacinto sempre teve as mulheres todas a seus pés. Mas a partir desse dia, tudo mudou… De um momento para o outro, tudo lhe passou a correr mal: passou de dono de restaurante a empregado de mesa, de abastado a remediado, de chefe de família a pai solteiro, e de mulherengo a encalhado. E este é o maior dos seus males: estar há dois anos sem ter uma mulher. A viver com a sua filha desde então, Jacinto fará tudo para voltar a viver um (ou mais) grande amor. E, para isso, tentará de tudo. E tudo é mesmo tudo. Até ajuda profissional. Jacinto está longe é de saber que a raiz de todos os seus problemas dorme debaixo do seu teto. E é nem mais nem menos do que a sua filha.
Quer ganhar um bilhete para esta sessão?
O «Bairrada Informação» em colaboração com a agência de Carlos Cunha desafia os leitores a participarem neste passatempo, onde serão entregues bilhetes às quatro primeiras respostas.
O desafio é simples, o que gostariam de perguntar ao ator Carlos Cunha e à sua filha Erika Mota sobre a peça? Haverá algum ritual antes de entrarem em cena? Quem escolhe o argumento? Conseguem separar a relação familiar da profissional?
Sejam criativos nas curiosidades que têm acerca da vida profissional dos atores da peça e enviem as vossas questões, que serão respondidas pelos mesmos e publicadas no «Bairrada Informação» posteriormente, para noticias@bairradainformacao.pt (o email deve conter nome, idade e localidade de residência).
Após o envio, através da rede social Facebook, os participantes devem partilhar esta notícia identificando o «Bairrada Informação» e com o seguinte texto: «Eu já participei no passatempo e tenho a certeza que vou ser um dos premiados. E tu, vais ficar de fora desta peça?».
Sejam rápidos porque só têm até quarta-feira, 2 de fevereiro, para participar. A divulgação dos premiados acontece na quinta-feira, 3 de fevereiro.