A Assembleia Municipal de Anadia vai reunir em sessão ordinária, esta segunda-feira, dia 27 de dezembro, a partir das 14h30, no Salão Nobre dos Paços do Município. À semelhança do que tem acontecido com as sessões anteriores, esta assembleia será também transmitida, através dos canais digitais do Município, Facebook e Youtube.
Da ordem de trabalhos faz parte a discussão e votação da proposta do Orçamento, das Grandes Opções do Plano e do Mapa de Pessoal para o ano de 2022.
Na agenda está ainda a discussão e votação das propostas dos impostos municipais, nomeadamente da fixação da percentagem de participação no IRS, do lançamento da Derrama, das taxas relativas ao Imposto Municipal sobre Imóveis e da Taxa Municipal de Direitos de Passagem.
No final da sessão está ainda reservado um período para intervenção do público.
A ordem de trabalhos está disponível em https://www.cm-anadia.pt/cmanadia/uploads/document/file/7294/edital_de_publicitacao_da_sessao_ordinaria_de_27_de_dezembro_de_2021.pdf.