Realizou-se no final de novembro, nos courts de piso rápido da nave coberta, e nos courts de pó de tijolo do Complexo de Ténis do Jamor, em Lisboa, a fase final do Campeonato Nacional de equipas seniores da 3.ª divisão, prova da oficial da Federação Portuguesa de Ténis.
Depois da conquista do campeonato regional de seniores da Associação de Ténis de Aveiro, a equipa do Luso Ténis Clube defendeu as cores da região de Aveiro no Nacional da terceira divisão, integrando o grupo 1 desta competição.
Na primeira jornada realizada no passado dia 25, a equipa lusense foi derrotada pela formação do Law Ténis Clube da Foz por 4-1. Na segunda jornada realizada no dia 26, tiveram como oponentes a congénere do Clube de Ténis da Caldas da Rainha, que venceu a formação do Luso por 5-0.
Na terceira e última jornada da fase de grupos a equipa do Luso Ténis Clube, tinha como adversária a equipa do Lisboa Racket Center, tendo a formação lisboeta dado falta de comparência. Assim, a formação do Luso subiu ao terceiro lugar deste grupo e sexto da classificação geral.
A competição consagrou a equipa da Beloura Ténis Academy como campeões Nacionais e a formação do Clube de Ténis das Caldas da Rainha como vice-campeões.
A equipa do Luso Ténis Clube foi formada pelos jogadores Tiago Aguiar (capitão), Nuno Santos, Gonçalo Vieira, Paulo Sousa e Paulo Castela.
Homenagem a Jorge Humberto no court central do Estádio Nacional no Jamor
A equipa do Luso Ténis Clube prestou uma homenagem a Jorge Humberto, junto da placa existente nas instalações do court central do Estádio Nacional no Jamor, depois, de recentemente, se ter assinalado vinte e quatro anos que o malogrado atleta do Luso Ténis Clube, integrando a equipa do Centro de Alto Rendimento de Ténis da Federação Portuguesa de Ténis, perdeu a vida num acidente perto de Palmela, quando regressava de uma competição internacional no Algarve. Tinha na altura dezassete anos.