O restaurante Rei dos Leitões promoveu, na noite de ontem, sexta-feira, 19 de novembro, um jantar vínico designado «Quinta do Crasto», no qual participaram cerca de duas dezenas de pessoas, e «cuja totalidade dos fundos reverteu a favor dos Bombeiros Voluntários da Mealhada». O convívio contou com a presença de Nuno João, comandante da corporação mealhadense.

Na sua página oficial na rede social Facebook, a Associação Humanitária dos Bombeiros Voluntários da Mealhada agradece à proprietária do Rei dos Leitões, Licínia Ferreira, ao gestor do espaço, António Paulo Rodrigues, «à magnifica equipa e a todos os presentes, pela enorme generosidade que tiveram com a nossa Associação». «Muito gratos por esta magnífica noite!», enfatizam.

Também a equipa do Rei dos Leitões agradece «à Quinta do Castro e a todos os que tornaram este jantar memorável».

Recordamos que as iniciativas solidárias por parte da empresa são inúmeras ao longo do ano. Relativamente, aos soldados da paz, em março deste ano, o Rei dos Leitões promoveu uma ação solidária de entrega de mais de duas mil refeições, no mesmo dia e praticamente à mesma hora, nas corporações de bombeiros voluntários de todas as capitais de distrito do país.

 

 

Fotografias com Direitos Reservados