No próximo dia 22 de novembro irá realizar-se, na Escola Profissional Vasconcellos Lebre (EPVL), um concurso que levará alunos de várias escolas profissionais do país até à Mealhada, para um dia dedicado à Multimédia e Comunicação.

O curso de Multimédia da EPVL realiza, pela segunda vez, um evento dedicado a Multimédia e Comunicação, intitulado “Dia D”, sob o slogan “Your Day, Your Design”, que irá acontecer na próxima segunda-feira, dia 22 de novembro.

“O evento visa incentivar e promover valores emergentes de diferentes áreas da multimédia, design e comunicação, bem como, estimular o trabalho em equipa e técnicas de criatividade, através da participação dos alunos na construção de um projeto multimédia”, lê-se num comunicado de imprensa da instituição de ensino, que acrescenta ainda que “a conceção deste projeto estará a cargo de várias equipas constituídas por alunos das diversas escolas. O projeto mais bem conseguido será premiado. A temática do projeto apenas será revelada no dia do evento”.

As escolas profissionais participantes serão a EPVL (Mealhada); a Escola Profissional e Artística da Marinha Grande (EPAMG); a Escola Técnica e Profissional de Mafra (ETPM) e a Escola Profissional Mariana Seixas (EPMS – Viseu).