No passado dia 31 de outubro, a Juventude Popular da concelhia de Anadia elegeu os novos órgãos para o biénio 2021-2023.

A nova comissão política tem na liderança Carlota Oliveira; Marcelo Barreto e Ruben Ribeiro como vice-presidentes; Maria Beatriz Santos é secretária; e tem como vogais Daniel Fonseca, Carolina Nogueira, Gonçalo Vergueiro, Margarida Baptista, Jéssica Taipina, Raquel Matos, Salomé Oliveira, Melissa Silva e Francisca Almeida.

A mesa do plenário concelhio é presidida por Marta Sequeira, com Inês Barreto a vice-presidente e Natália Teixeira a secretária.

“A linha de atuação desta juventude partidária está comprometida em apresentar-se como preponderante e ativa na vida dos jovens do nosso concelho. Em âmbito geral as principais linhas condutoras do mandato serão a fixação de jovens no concelho com particular e meticulosa atenção ao emprego, cultura, habitação e desporto”, lê-se no comunicado da Juventude Popular de Anadia, que acrescenta que os objetivos da lista se prendem “com a auscultação e acompanhamento dos jovens e demais associações do concelho de Anadia, identificando lacunas e preparando respostas articuladas e concertadas”.

No documento, a Juventude Popular em Anadia enfatiza ainda que “reconhece o lastro de trabalho que o CDS-PP realiza continuamente no distrito de Aveiro, estando por isso pronta a contribuir com o seu apoio nas eleições legislativas antecipadas que se avizinham”.