A Câmara da Mealhada aprovou, em reunião do executivo municipal, a atribuição de 19.970 euros destinados a bolsas para alunos do ensino secundário e do superior. Foi ainda aprovada, por unanimidade, a atribuição de um subsídio de 9.300 euros ao Agrupamento de Escolas da Mealhada.

O executivo municipal aprovou a atribuição de dez bolsas de estudo para alunos do ensino secundário, no valor de mil euros cada uma e igual número para bolsas de estudo para alunos do ensino superior, no valor de 697 euros cada. Aprovou ainda três bolsas de mérito para alunos do ensino secundário.

Já o subsídio aprovado para o Agrupamento de Escolas da Mealhada, de 9.300 euros, destina-se à aquisição de material escolar e de apoio à atividade pedagógica no 1.º Ciclo do Ensino Básico (1.º CEB) à promoção e apoio ao desenvolvimento de atividades lúdicas e pedagógicas nos Jardins de Infância (JI). Cada escola receberá 82,50 euros por cada turma, acrescido de nove euros por aluno, enquanto no JI, cada turma recebe 55 euros, acrescidos de seis euros por aluno.