• Gonçalo Melo Lopes tem 32 anos, é natural e residente na Pampilhosa e militante do Bloco de Esquerda desde 2016. É o primeiro candidato da lista do Bloco de Esquerda à Assembleia de Freguesia da Pampilhosa.

É licenciado em História da Arte e mestre em Turismo, Território e Patrimónios pela Universidade de Coimbra. É formador desde 2016 e guia de turismo desde 2018.

Gonçalo Lopes candidata-se a presidente da Junta de Freguesia da Pampilhosa “porque acredita que é preciso passar do papel à ação, acredita que tem a melhor equipa para trabalhar em prol do futuro da freguesia da Pampilhosa, com gente capaz, com pessoas de confiança”.

“A situação em que se encontra a freguesia da Pampilhosa impele-nos a atuar no sentido de a posicionar condignamente no concelho da Mealhada. Pretendemos melhorar a qualidade de vida dos nossos habitantes, responder sempre aos mais vulneráveis, desenvolver a economia local, reabilitar o edificado, investir no ordenamento do território, na limpeza e no asseio dos espaços”, refere o comunicado de imprensa do Bloco de Esquerda, que apela à participação da população “na elaboração do programa” em

https://docs.google.com/forms/d/e/1FAIpQLSdKxIfUCTjxXHl2-ruks9ZhCesIPM-L3Pqmy8GxlYbV4-uyTQ/viewform