António Jorge Franco, primeiro presidente da Fundação Mata do Bussaco e antigo vereador na Câmara da Mealhada no executivo de Carlos Cabral, é candidato à Autarquia da Mealhada pelo Movimento Independente Mais e Melhor. “Temos um projeto que pretende ser uma alternativa no concelho”, referiu o candidato ao nosso jornal.

O manifesto e equipa de trabalho do Movimento Independente Mais e Melhor, que irá na corrida às próximas eleições autárquicas, serão apresentados no próximo sábado, 22 de maio, pelas 15 horas, na Adega Rama, no Carqueijo.

Ao «Bairrada Informação», o cabeça de lista remete, assim, para o próximo sábado a apresentação dos candidatos à Câmara e Assembleia Municipal, assim como às seis Juntas de Freguesia.

 

Imagem de Arquivo de José Moura