Mónica Marques é a candidata escolhida pelo PS de Anadia para concorrer como cabeça de lista à Junta de Freguesia de São Lourenço do Bairro.

Segundo um comunicado de imprensa, remetido ao nosso jornal, a candidata “tem 44 anos, vive em união de facto, tem uma filha e reside em Espairo”. “É licenciada em Enologia, pela Universidade de Trás-os-Montes e Alto Douro (UTAD) depois de ter completado o curso de Viticultura e Enologia na Escola Profissional de Viticultura e Enologia da Bairrada. Exerce funções numa empresa do ramo em Anadia e tem um laboratório de análises de vinhos onde dá apoio a agricultores e empresas”, lê-se na mesma nota de imprensa, que acrescenta que “Mónica Marques praticou andebol no Internacional de São Lourenço e ajudou na formação de um grupo de jovens da Pedralva”.

“A candidata pretende melhorar o património cultural, gastronómico e paisagístico da freguesia e usar esses pontos fortes para desenvolver a economia local e criar mais oportunidades de emprego, de convívio, de valorização pessoal e comunitária”, conclui o documento.