A Sociedade de Refrigerantes Buçaco, Lda. – empresa de produção e comercialização de refrigerantes e outras bebidas não alcoólicas -, detentora das marcas “Bussaco”, “Bussaquina” e “Bussaquinho”, foi fundada, por José Dias de Carvalho, a 16 de fevereiro de 1921 e a sua gestão encontra-se na terceira geração. Atualmente é o neto de José Carvalho – João Carvalho – o administrador da empresa.

A Sociedade de Refrigerantes Buçaco foi distinguida em Londres com a Medalha de Ouro para a Qualidade, organismo independente com base na cidade de Geneva (Suíça).

A completar 100 anos de existência é hoje uma empresa moderna, respondendo, neste setor, a todo um mercado exigente e competitivo.

“A administração da SRB apresenta uma palavra de gratidão a todos os seus clientes e consumidores, bem como a todos os fornecedores, parceiros, funcionários e ex-funcionários que mantiveram durante um século uma ligação ímpar no panorama regional, nacional e até internacional”, enaltece, num comunicado enviado ao nosso jornal, João Carvalho.

 

 

Imagem com Direitos Reservados