A Comissão Política Concelhia do Partido Socialista decidiu, por unanimidade, que André Henriques será o seu candidato a presidente da Câmara Municipal de Anadia nas próximas eleições autárquicas. Uma nomeação que conta já com o apoio do presidente da Federação de Aveiro do Partido Socialista, Jorge Sequeira.

André Henriques tem 41 anos, reside em Sangalhos, é licenciado em Economia e tem um MBA em Gestão, desenvolvendo a sua atividade profissional na gestão e direção financeira de empresas desde 2001.

É militante do PS e está ligado ao partido desde 1995. Foi deputado municipal de 2006 a 2017 e é atualmente membro da Comissão Política Concelhia do PS e da Comissão Política Distrital do PS.

“O André é um filho da terra, foi jogador de Basquetebol do Anadia Futebol Clube entre 1985 e 1997, tendo representado as seleções distrital e nacional”, lê-se ainda na nota de imprensa do partido, que acrescenta ainda que André Henriques “é membro fundador da ACONSULTIIP – Associação de Consultores de Investimento e Inovação de Portugal”.