Alicerçada no objetivo comum de contribuir para o aumento das qualificações da população, surge a colaboração dos Centros Locais de Aprendizagem da Universidade Aberta em Ansião e em Cantanhede com os Centros Qualifica dos Agrupamentos de Escolas de: Águeda Sul, Anadia, Lima-de-Faria, Pombal e Sertã, da Escola Profissional de Sicó e do Instituto Vaz Serra, para a realização da ação de informação online intitulada ‘Ensino Superior: uma escolha possível’.

Esta ação visa dar a conhecer a Universidade Aberta, Instituição Pública de Ensino Superior a Distância, que se apresenta como uma possibilidade para a população adulta conciliar a sua vida profissional e pessoal com a continuidade do seu projeto educativo.

A ação será realizada online, através da plataforma ZOOM, na terça-feira, dia 17 de novembro, às 19h30, tendo a duração prevista de 1h.

A ação é aberta a todos os interessados, mas para participar terá de fazer a sua inscrição através do link https://docs.google.com/forms/d/e/1FAIpQLSdCtKG_9IJl4x2BEF0mbknQ5b992kRg5G8o_d_xUSzxk7Sh-w/viewform?fbclid=IwAR1zUEPG7hiyoIRgU3A9h8qqyS8YNan_ZHyTu7zrHAAq5FAGLbn0bq-yhBo.

 

 

Fonte: CLA_Cantanhede