Depois de um ano diferente do habitual, em que os alunos do ballet viram as suas aulas suspensas, participações em concursos adiadas e o espetáculo de final de ano cancelado, a vontade de voltar ainda com mais força é enorme. A modalidade iniciou em 2018 e já conta com seis turmas, incluindo uma turma de competição e cerca de 45 alunos. O novo ano letivo vai ser diferente do habitual, mas os alunos não se deixam vencer pela pandemia e a vontade de dançar fala mais alto.

Cumprindo todas as normas de segurança, o novo ano letivo inicia já a 1 de setembro e as inscrições estão abertas para todos os rapazes e raparigas, a partir dos 2 anos, e sem limite de idade. Quem estiver interessado pode fazer uma aula gratuita. As aulas realizam-se no ginásio do Centro Social de Aguim. Não percam tempo e juntem-se a nós. Venham descobrir a vossa paixão pela dança!

Para mais informações podem contactar ballet@centrosocialodeaguim.pt ou através da página de Facebook em https://www.facebook.com/Gin%C3%A1sio-CS-Aguim-1452452401494599/

 

 

Fonte: Ginásio do Centro Social de Aguim