A GNR da Mealhada terá sido accionada, na tarde desta quarta-feira, 10 de junho, para uma suspeita de passageira com covid-19 num comboio parado na Estação da Pampilhosa. “Quando a patrulha chegou ao local não havia nada e nem o comboio lá estava”, declarou, ao «Bairrada Informação», o capitão Cláudio Lopes, do Destacamento Territorial de Anadia da GNR, acrescentando que foi feito «um auto de notícia devido ao facto de os meios terem sido accionados e no local não estar nada».

Segundo noticia do Jornal de Noticias – https://www.jn.pt/local/noticias/aveiro/mealhada/comboio-retido-em-pampilhosa-apos-passageira-ter-dito-que-tem-covid-19-12299869.html – “um comboio regional que fazia a ligação entre Aveiro e Coimbra ficou retido, esta quarta-feira, na estação da Pampilhosa, à espera que uma equipa do INEM se deslocasse ao local para prestar assistência a uma passageira que dizia estar contaminada com a covid-19”.

Também contactado pelo nosso jornal, Fernando Abrantes, comandante dos Bombeiros da Pampilhosa, garantiu que “nenhum meio tinha sido acionado” para a alegada ocorrência.

 

 

Texto de MSL

Imagem de MabelAmber (https://pixabay.com/pt)