A comissão de gestão administrativa, que atualmente gere os destinos do Grupo Desportivo da Mealhada, marcou uma assembleia-geral ordinária, para as 21 horas do próximo dia 30 de abril, através de videoconferência, cuja as credenciais de acesso poderão ser pedidas pelos sócios através do correio eletrónico gdm.secretaria@gmail.com.

“Eleição dos Corpos Gerentes para o biénio 2020/2021 e 2021/2022” é um dos pontos agendado na ordem de trabalhos, mas que, segundo o «Bairrada Informação» conseguiu apurar, até ao momento ainda não foram apresentadas quaisquer listas.

ASSEMBLEIA GERAL ORDINÁRIA (CONVOCATÓRIA)

Atendendo às atuais medidas de contenção impostas pelo surto epidémico COVID-19, nomeadamente a impossibilidade de realização de reuniões presenciais, a Comissão de Gestão Administrativa do GDM, na procura de continuar a exercer as suas funções e obrigações perante os sócios, deliberou realizar a Assembleia Geral Ordinária através de meios de comunicação à distância (vídeo conferencia).

Face ao exposto, nos Termos da Lei e dos Estatutos, convocam-se os Senhores Associados do Grupo Desportivo da Mealhada para reunir em Assembleia Geral Ordinária, no dia 30 de abril de 2020 (quinta-feira), pelas 21 horas.

Esta Assembleia realizar-se-á através de meios de comunicação à distância, tendo a seguinte ordem de trabalhos:

1 – Apresentação de Contas;

2 – Eleição dos Corpos Gerentes para o biénio 2020/2021 e 2021/2022

3 – Outros assuntos.

Nota 1: As listas para corpos gerentes deverão ser entregues até 24 horas antes da data desta Assembleia, em formato eletrónico, para o email

Nota 2: As credenciais de acesso deverão ser solicitadas pelos associados através de email para: gdm.secretaria@gmail.com, com assunto “Assembleia” e indicando no corpo do email o nome completo e o respetivo número de sócio.

Mealhada, 21 de Abril de 2020

A Comissão de Gestão Administrativa do GDM