Um grupo de amigos da Mealhada doou, na tarde de hoje, duzentas máscaras e dez viseiras à Associação Desportiva Cultural e Recreativa de Antes (ADCRA). Um acto solidário que, para além deste grupo de amigos «anónimos», contou com o apoio da empresa fornecedora do material Vossa.

“Cimeira Velha Guarda 21” é, desta forma, que se intitula este grupo constituído por vinte e um amigos que “atentos à situação vivida no país, devido à pandemia originada pelo Covid-19, e imbuídos num espírito altruísta que deve imperar nestas ocasiões”, decidiu doar, ao Lar da Associação Desportiva Cultural e Recreativa de Antes, duas centenas de máscaras.

Para além das máscaras cirúrgicas, adquiridas pela CVG21 à Vossa, também a referida empresa decidiu colaborar e fazer parte do gesto juntando ao material dez viseiras.

“Esperamos ter, desta forma, colaborado no combate à epidemia, provocada pelo coronavírus, onde os verdadeiros heróis, neste tipo de instituições, são os cuidadores”, disse, ao «Bairrada Informação», um dos elementos do grupo, almejando que a iniciativa seja alvo de réplica por mais pessoas e para com outras instituições.

 

 

Texto de MSL

Imagem com Direitos Reservados