O pesadelo parece não acabar! Para além da crise social que atravessamos, o vírus COVID19 traz com ele uma forte possibilidade de se estar a avizinhar uma crise económica mundial.

Com as medidas de prevenção de combate ao contágio do vírus, os empresários passam por uma fase de adaptação a uma nova realidade. Neste momento, a melhor via de contacto com os seus clientes e potenciais clientes é o online.

A Spot of Brands, uma agência de Comunicação e Marketing, sediada na Mealhada, que apresenta um conjunto de serviços de web, design, consultoria de comunicação, bem como serviços especializados de produção fotográfica e vídeo, que se assume, desde a primeira hora, como uma empresa que não acredita em impossíveis nem lugares comuns, atenta a esta problemática e consciente do momento devastador que nos encontramos oferece a possibilidade a estes empresários de fazer a gestão as suas redes sociais, de forma totalmente gratuita.

Com um olhar preocupado e consciente sobre o panorama atual da situação, a Spot of Brands tenta ajudar na sobrevivência dos pequenos e médios negócios. Depois da criação e desenvolvimento da plataforma Interajuda, uma plataforma gratuita que mete em contacto pessoas que precisam de ajuda, empresários e voluntários, a agência de comunicação da Bairrada, toma assim, mais uma iniciativa de apoio, cooperando na sobrevivência dos pequenos e médios comércios.

 

 

Fonte: Spot of Brands