A Câmara da Mealhada encerra, ao público, todos os serviços municipais, mantendo-se o atendimento através do telefone (231 200 980) e dos meios eletrónicos (www.cm-mealhada.pt) .

Cumprindo as orientações dadas pelo Governo no âmbito do Estado de Emergência declarado pelo Presidente da República, a Câmara Municipal da Mealhada encerrou o atendimento ao público em todos os serviços municipais, prevalecendo os contactos através de telefone e meios eletrónicos.

Apenas serão atendidas situações inadiáveis, mas após o contacto telefónico e marcação prévia com os serviços municipais.

O telefone geral do Município é o 231 200 980. No site da autarquia (www.cm-mealhada.pt), os munícipes encontram os endereços eletrónicos dos diversos setores no menu “Município” e, de seguida no separador “Contactos” (http://www.cm-mealhada.pt/contactos//557/contactos) .

 Tal como no resto do país, esta decisão vigora, inicialmente, pelos 15 dias decretados de Estado de Emergência, sendo feita nova avaliação da situação no final deste período.

 

 

Fonte: Município da Mealhada