No âmbito do seu Plano de Contingência, que se encontra em constante atualização, a Altice Portugal, através da Altice Cuidados de Saúde, passou a disponibilizar o acesso a teleconsulta de apoio psicológico para todos os seus colaboradores e respetivas famílias.

Esta medida vem reforçar o apoio que a Empresa tem vindo a dar aos seus colaboradores, perante o cenário atual da saúde pública, com a implementação de diversas medidas e ações preventivas com vista a garantir as condições de segurança e de saúde de todos aqueles que fazem parte da Família Altice.

Numa altura que a saúde psicológica é fulcral, a Altice Portugal disponibilizou dois números de contacto aos colaboradores que necessitem de teleconsulta de apoio psicológico. No dia e hora marcados, um psicólogo entrará em contacto e realizará a consulta.

De recordar que a Altice Cuidados de Saúde, prestadora de cuidados de saúde da Altice Portugal, reforçou a equipa de Saúde no Trabalho, nomeadamente com a integração de novos médicos especialistas adequados ao atual contexto. Paralelamente, também hoje foi reforçado o abastecimento de máscaras hospitalares nos edifícios da Altice Portugal.

A Altice Portugal manterá de forma rigorosa o seu Plano de Contingência, acompanhando a evolução da situação, bem como comunicando novas medidas que possam vir a ser adotadas na defesa e proteção dos seus colaboradores, parceiros, clientes e fornecedores e na estrita promoção do interesse público.

 

 

Fonte: Altice

Imagem com Direitos Reservados