Enfrentamos atualmente uma situação difícil e inédita, que exige soluções rápidas e eficazes. Pela primeira vez nos vemos obrigados a ficar em casa, para proteger a nossa saúde e a dos que nos rodeiam, numa luta desigual contra um inimigo impercetível ao olho humano, que consegue atingir vidas e infetar a economia de vários países.

Fechámos portas, não só da nossa casa como também de todos os pequenos negócios locais.

Conscientes e preocupados com o panorama atual, a Spot of Brands criou a plataforma gratuita “interajuda.pt”, com o objetivo de promover a venda de produtos de microempresas e a sua entrega ao domicílio.

Num país como o nosso, com um tecido empresarial movido essencialmente pelas micro, pequenas e médias empresas, uma paragem imprevista e por tempo indeterminado, pode resultar na falência global da economia.

A plataforma “interajuda.pt” (https://www.interajuda.pt/) vem, deste modo, manter a atividade comercial dos gerentes de pequenos negócios e, em simultâneo, contribuir para a segurança de todos, dando uma solução a quem não pode sair de casa para fazer compras.

A utilização da plataforma é simples, gratuita e transparente. As empresas apenas têm de registar os produtos que têm para venda, desde bens alimentares e essenciais ao quotidiano até outros artigos de segunda necessidade, e definir a área de entrega ao domicílio. A partir daí, a encomenda é feita diretamente entre o cliente e o fornecedor.

O Mundo está a mudar e o ser humano deve procurar adaptar-se a novas realidades. Devemos enfrentar esta pandemia como um desafio que nos tornará mais fortes e melhor preparados para situações semelhantes que se repitam no futuro.

A Spot of Brands é uma agência de Comunicação e Marketing, sediada na Mealhada, que apresenta um conjunto de serviços de web, design, consultoria de comunicação, bem como serviços especializados de produção fotográfica e vídeo e que se assume, desde a primeira hora, como uma empresa que não acredita em impossíveis nem lugares comuns.

A Agência, apercebendo-se de imediato, da gravidade e do perigo eminente deste vírus providenciou todas as ferramentas e meios necessários para continuar a sua atividade a partir de casa, desde o início de Março.

Já com a equipa em Teletrabalho, conscientes do avanço feroz da propagação do Covid-19, preparou esta plataforma gratuita capaz de minimizar os danos colaterais económicos das microempresas e proteger a saúde da população.

 

 

Fonte: Spot of Brands