Na primeira terça-feira de cada mês, as Caves São Domingos organizam nas suas magníficas instalações um jantar temático preparado por um restaurante convidado. No próximo dia 3 de março realiza-se o Jantar no Feminino com a apresentação do Vinho Branco VOLÚPIA 2019 pela enóloga da empresa Susana Pinho.

O Dia da Mulher será antecipado evocando Florbela Espanca com alguns poemas, afinal a inspiração para o nome VOLÚPIA provém de um poema desta enorme figura da literatura portuguesa.

Pelas 19h 30m a Sala Bairrada dá as Boas Vindas com Espumante São Domingos e aperitivos de bacalhau. O jantar tem início às 20 horas e será preparado pelo Chef Diogo Pires do Restaurante Bacalhau & Afins de Aveiro, apresenta um menu harmonizado com mais dois momentos de bacalhau e dois vinhos, a sobremesa terá a companhia de uma colheita tardia São Domingos, terminando a noite com café, digestivo e visita às galerias das caves.

O preço por pessoa é de 40 euros e os lugares são limitados. As inscrições devem ser feitas até 2 de março por e-mail amorim@cavesaodomingos.com ou pelo número de telefone 231 519 680.