Decorrente de um erro informático na emissão das faturas do serviço municipal de águas, foram geradas referências de multibanco que impedem alguns munícipes de proceder ao pagamento via multibanco.

Os munícipes podem, em alternativa, pagar, caso tenham disponibilidade, no agente da sua área de consumo (onde exista) ou nos serviços de águas na sede de município.

Na impossibilidade de o poderem fazer desta forma, devem entrar em contacto com os serviços municipais de águas a fim de ser facultada nova referência e concedido prazo para pagamento.

O contacto pode ser feito entre as 9h e as 17h dos dias 10, 11, e 12,de fevereiro, através do e-mail aguas@cm-mealhada.pt ou telefone 231 200 980 (extensão 252).

A data de pagamento para quem esteja afetado pelo problema passa a ser dia 17 de fevereiro, excecionalmente.

 

As zonas afetadas são:

903 – P. Casal Comba – Não há agente de cobrança;

301 – Carqueijo – Agente: estabelecimento comercial do Sr. Feliciano;

601- Canedo – Não há agente de cobrança;

308 – Silvã – Não há agente de cobrança;

307 – Pedrulha – Agente: estabelecimento comercial do Sr. Abilio Couceiro;

309 – Vimieira – Não há agente de cobrança;

401 – Barrô – Não há agente de cobrança;

701 – Carreira – Não há agente de cobrança;

706 – Quinta Valongo- Não há agente de cobrança.

 

O Município pede desculpa aos munícipes pelos transtornos causados.

 

 

Fonte: Município da Mealhada

Imagem: kaboompics (https://pixabay.com/)