“Workshops”, dinâmicas de team-building, sessões de risoterapia e palestras é o que os Leos e os Lions de Portugal vão oferecer aos participantes durante o seu “bootcamp”, que vai decorrer nos dias 21, 22 e 23 de fevereiro, na Escola Secundária Marques de Castilho, em Águeda.

 

O evento começa no dia 21 com a receção aos participantes, a partir das 19 horas, e termina no domingo, com uma mega oficina de construção de LUCAS, a mascote do projeto de apoio ao combate ao cancro infantil, através da atribuição de bolsas de investigação, em parceria com a Liga Portuguesa Contra o Cancro. A iniciativa, que é aberta à participação da população tal como o “bootcamp”, tem início a partir das 10 horas.

Trata-se de um evento nacional, que juntará Lions e Leos (jovens entre os 12 e os 30 anos) de todo o país, que terá como clube anfitrião o Lions de Águeda, que terá a seu cargo ainda a organização da Oficina Lucas, que integra o programa deste bootcamp.

A iniciativa visa promover o trabalho de equipa e reforçar a união e a coesão entre Lions e Leos, bem como divulgar o trabalho solidário que desenvolvem em todo o país, com destaque para a ação de combate ao cancro infantil.

Os interessados em participar devem fazer a sua inscrição através do endereço de email leosdeportugal@gmail.com.

 

 

 

Fonte: Lions Portugal