A ACIB – Associação Comercial e Industrial da Bairrada associou-se ao Turismo de Portugal e vai promover quatro acções de formação do programa BEST (“Business Education for Smart Tourism”).

A primeira sessão decorre a 11 de fevereiro, das 14h 30m às 18h 30m, no Espaço Inovação, em Oliveira do Bairro, e tem como tema Customer Service: acções e estratégias para um serviço de excelência no negócio da restauração.

A aposta na prestação ao cliente de um serviço de excelência é cada vez mais um factor competitivo de diferenciação. Esta sessão, dirigida em especial a profissionais do sector da restauração, vai abordar técnicas e estratégias de Customer Service, dotando os participantes de conhecimentos para a definição das suas políticas e directrizes de atendimento ao cliente que se traduzirão num serviço de excelência.

A sessão vai ser ministrada por Paulo Pechorro, que irá abordar: as fases do atendimento e atendimento personalizado, o protocolo, a interação com o cliente e processo de venda e a articulação entre serviços nos processos e qualidade do atendimento

A ação é gratuita, mas sujeita a inscrição em: https://forms.gle/Lt8iSLZudW18L1s96.

 

Já estão agendadas também as outras sessões:

– E-mail Marketing – Como usar uma newsletter para fidelizar clientes – 25 de março, 14h 30m às 18h 30m, no Edifício da Proximidade, Anadia;

– Marketing Digital – bases para um bom desempenho na Web – 30 de abril, 14h 30m às 18h 30m, no Espaço Inovação, em Oliveira do Bairro;

– Técnicas de Venda: Saber Comunicar e Negociar de Forma Eficiente – 2 de maio, 14h 30m às 18h 30m, no Edifício da Proximidade, Anadia-

 

O Programa BEST tem como objetivo promover o desenvolvimento das competências estratégicas e de gestão competitiva das empresas turísticas e incentivar a sua preparação relativamente aos atuais desafios e tendências do mercado global.

A participação nestas ações e seminários é considerada para efeitos do cumprimento do dever de formação contínua a cargo da entidade empregadora (art.º 131 da Lei 7/2009 de 12 de fevereiro).

Para mais informações e/ou inscrições, contacte a ACIB através do telefone 231 516 761 ou via o e-mail: relacoespublicas@acib.pt.

 

 

Fonte: ACIB – Associação Comercial e Industrial da Bairrada

Imagem: MADUN_Digital (https://pixabay.com/pt)