A Câmara Municipal da Mealhada realiza a Gala Desportiva do Município de Mealhada, na próxima segunda-feira, dia 27 de janeiro, pelas 21 horas, no Cineteatro Municipal Messias.
A partir de hoje publicaremos, diariamente, os nomeados das diversas categorias homenageadas neste evento, que pretende reconhecer o trabalho realizado no concelho mealhadense em prol do desporto, premiando aqueles que ao longo da sua vida e, sobretudo, em cada ano, contribuíram para o seu desenvolvimento, nomeadamente em 2019.

Categoria: Associação Desportiva do Ano
Nomeados:

Hóquei Clube da Mealhada
A nomeação para a Associação Desportiva do Ano é encarada, no Hóquei Clube da Mealhada, como o reconhecimento do trabalho desenvolvido pelo clube – e por toda a sua estrutura, dos atletas aos dirigentes – em prol da promoção de modalidades como o hóquei, a patinagem artística, o karaté e o ballet.

 

 

Futebol Clube da Pampilhosa
O Futebol Clube da Pampilhosa acredita que esta nomeação premeia o trabalho que tem vindo a ser desenvolvido, especialmente de há dois anos a esta parte. O Clube tem crescido sob todos os aspetos, nomeadamente em número de atletas e escalões de formação, para além das conquistas da equipa sénior.

 

 

Associação Trilhos Luso Bussaco
Dedicada à promoção, divulgação e desenvolvimento do Atletismo, a Associação Trilhos Luso Bussaco tem, atualmente, 65 atletas e está a apostar fortemente na captação de crianças. Além dos resultados obtidos, tendo, em 2109, quatro títulos nacionais, destaca-se pela organização de provas nacionais, inclusive, com mais de um milhar de participantes.

Fonte: Município da Mealhada