Esta sexta-feira, 27 de setembro, pelas 18h 45m, a Juventude Social Democrata em Anadia promove uma visita aos antigos edifícios das Escolas Básica 2,3 e Secundária de Anadia. Nesta ação vão estar presentes alguns dos candidatos a deputados pelo distrito de Aveiro do PSD, nomeadamente André Neves, Liliana Vieira e Camila Amaral.

“A nível de enquadramento, estas escolas encontram-se abandonadas desde 2015 e pretendemos com esta ação sensibilizar os candidatos a deputados para uma temática que afeta diretamente o concelho de Anadia”, lê-se numa nota de imprensa de Pedro Veiga, presidente JSD Anadia, que garante ser este “um local nostálgico para jovens anadienses”, defendendo ainda que atualmente “está a prejudicar a saúde pública dos vizinhos devido às pragas de ratos, mas também o desenvolvimento da zona urbana da nossa cidade”.

“Esperamos que na Assembleia da República, os deputados do distrito de Aveiro, nos ajudem a pressionar o Governo para a resolução deste caso”, conclui a mesma nota.

 

 

Imagem de Arquivo