Cerca de noventa estabelecimentos comerciais da cidade de Anadia vão participar, no próximo dia 27 de setembro, no Stock Off organizado pela Associação Comercial e Industrial da Bairrada (ACIB), em colaboração com o Município de Anadia, no âmbito do “Invest em Anadia”, com o objetivo de promover o escoamento de stocks e coleções.

A iniciativa pretende tornar mais vivo o comércio e o concelho, no âmbito do qual os estabelecimentos comerciais alargarão o seu horário de funcionamento, até às 21 horas, e promoverão o escoamento de stock, dentro das lojas ou à entrada das mesmas, através de campanhas de descontos promocionais para os seus produtos.

Esta atividade será complementada com animação itinerante ao final do dia, das 17h às 21 horas, por forma a atrair a atenção dos consumidores.

De referir que uma das apostas do Município prende-se com a dinamização do comércio local, muito importante para dar mais vida à cidade, atrair pessoas para fazer as suas compras localmente e para usufruir dos espaços e ações que disponibiliza.

 

Fonte: Município de Anadia