O acto eleitoral na Associação de Carnaval da Bairrada, para o mandato 2019-2022, que se realiza na tarde do próximo domingo, tem uma lista candidata. A divulgação foi feita, esta manhã, pela ACB, na sua página oficial no Facebook, depois de o prazo para entrega de listas ter terminado à meia noite desta quarta-feira.

“A ACB informa que, relativamente ao processo eleitoral agendado para o próximo domingo, 22 de setembro, às 18 horas, recebeu uma lista candidata ao próximo mandato de 2019/2022, e que a mesma já foi validada”, lê-se na publicação, que apela aos sócios “que venham exercer o seu direito de voto, relembrando que para o mesmo, necessitam de ter as quotas em dia”.

Fonte da ACB garantiu ao «Bairrada Informação» que a lista será divulgada ainda na noite desta quinta-feira, 19 de setembro, pela mesma via.

Recordamos os nossos leitores que o primeiro ato eleitoral, que se realizou no início do mês de agosto, ficou “deserto”, originando a constituição de uma comissão de gestão. O vazio diretivo levou até a que a ACB e a Câmara da Mealhada tenham chegado a um acordo para que fosse a Autarquia a organizar o Festival de Samba, evento que se realizou na noite do passado sábado e que juntou centenas de pessoas no centro da cidade.

 

MSL