A JSD Anadia apresentou os dois jovens que serão os rostos da candidatura do PSD no concelho de Anadia às eleições legislativas de 2019, que se realizam a 6 de outubro.

Sara Magalhães de 24 anos, natural de Tamengos, advogada, é a Mandatária da Juventude de Anadia. Por sua vez, Fábio Martins, vogal da comissão política da JSD Anadia, de 25 anos, natural de Sangalhos, engenheiro agrónomo é o Diretor de Campanha.

Sara Magalhães destaca que “é necessário mudar as políticas do país, dando mais importância à fixação de jovens no nosso território através de políticas fortes de emprego e habitação. Para isso o voto no PSD é essencial para conseguirmos melhorar!”.

Por sua vez, Fábio Martins refere que “a aposta do PSD nos jovens nos motiva a construir uma campanha positiva, estando ao lado das populações e apelando ao voto por um Portugal melhor”.

Para finalizar, Pedro Veiga, presidente da JSD Anadia, que assumiu a direção distrital de campanha da JSD, refere que “a JSD vai aplicar toda a sua energia para fazer chegar a mensagem do PSD aos jovens! É muito gratificante sentir uma enorme vontade de mudar o rumo que Portugal leva, temos a missão de mostrar que o PSD é a melhor alternativa”.

 

 

Fonte: Pedro Veiga, Presidente JSD Anadia