Fazem parte da nossa história local a passagem de vários ralis, vários episódios de glória deste magnífico desporto motorizado e como sendo uma região privilegiada com traçados magníficos para a sua prática, vamos continuar esta tradição e reavivar os belos momentos do outrora apelidado do melhor rali do mundo, o famoso Rali de Portugal que entre outros passaram nas nossas belas estradas e antigas classificativas da Serra do Bussaco.

O Rally Legends Luso-Bussaco terá lugar nos dias 13, 14 e 15 de setembro, sendo que no dia 13 iniciará com uma partida simbólica em frente do edifício da Câmara Municipal da Mealhada pelas 21h 30m com a apresentação das variadas equipas provenientes de Itália, Inglaterra, Espanha e um longo pelotão de equipas nacionais.

No sábado dia 14, o Rally Legends contará com três troços. Com início pelas 10h 30m o troço Algeriz-Luso, 15h 30m Trezói-Luso e pelas 21 horas a prova especial noturna na vila de Luso todas com dupla passagem.

Domingo, dia 15, pelas 10 horas o regresso ao famoso troço Cerdeira-Bussaco com dupla passagem para terminar em parque fechado junto ao Palace Hotel do Bussaco. Pelas 16h 30m na Avenida Emídio Navarro no Luso decorrerá a entrega de prémios.

 

Mais informações em www.facebook.com/rallylegendsportugal ou http://www.lusoclassicos.com/

 

Fonte: Organização Clube LusoClássicos