A comissão executiva da Expofacic termina a edição 2019 com a satisfação do dever cumprido, tendo vários indicadores que atestam o êxito da 29.ª edição do certame de Cantanhede nomeadamente a mega Exposição da Força Aérea Portuguesa que ultrapassou os cem mil visitantes!

Lukas Graham e Kura foram os protagonistas dos espetáculos, no Palco Expofacic, no penúltimo dia do melhor evento de Portugal e a nível ibérico, no âmbito do “Iberian Festival Awards” e detentor do Prémio Cinco Estrelas Regiões/2019.

Milhares de pessoas vibraram com a simpatia e proximidade do vocalista dinamarquês Lukas Forchhammer e companhia que após o final de um concerto vivido intensamente e em que assumiu as funções de operador de câmera, fez questão de agradecer ao staff, confessando que a visita a Cantanhede “ficou no coração”.

O DJ Kura “incendiou” a plateia no início da madrugada e, no Palco Super Bock, coube a Rui Vargas a missão de prolongar o estado de graça (e de alegria…) de milhares de jovens visitantes.

A comissão executiva está reconhecida e agradece a todos os que tornaram possível a edição 2019 da Expofacic, que é fruto de um trabalho coletivo e que, por isso, deve ser entendido como o sucesso de todos quantos nele estiveram envolvidos.

A distinção a nível ibérico, no âmbito do “Iberian Festival Awards” e o Prémio Cinco Estrelas Regiões/2019 aumentam a responsabilidade da Comissão Executiva – INOVA-EM e Câmara Municipal de Cantanhede – que encara a edição de 2020 com renovada ambição.

Amanhã, segunda-feira, será divulgada nota de Imprensa com o balanço da Exm.ª Presidente da Câmara Municipal de Cantanhede, Dr.ª Helena Teodósio, e do Exm.º Presidente da INOVA-EM, Eng.º Idalécio Oliveira.

 

Fonte: EXPOFACIC –  Exposição / Feira Agrícola, Comercial e Industrial de Cantanhede – Festas do Concelho de Cantanhede