A Câmara Municipal de Anadia assinala, no próximo dia 3 de julho, pelas 17 horas, o décimo primeiro aniversário da sua Biblioteca Municipal, numa cerimónia pública dedicada, em especial, aos seus utilizadores.

A pensar nos mais pequenos, o evento começará pelo famoso Parque das Estórias que reserva várias surpresas. Neste espaço os presentes serão convidados a entrar no mundo encantado das histórias infantis e a vivenciar um momento único repleto de música e magia.

Seguir-se-á a atribuição dos prémios da décima primeira edição do concurso escolar “Ler & Aprender”, uma iniciativa que o Município de Anadia vem realizando com o objetivo de promover a leitura e a escrita criativa através da produção de textos literários, e, ainda, a entrega dos prémios aos vencedores do concurso de poesia “Letras da Primavera”, de tema livre.

Por fim, serão anunciados e distinguidos os “Utilizadores do Ano” nas categorias “Projetos Especiais” e “Utilizadores”, uma singela homenagem a todos quantos fazem da Biblioteca Municipal de Anadia um parceiro e uma casa, respetivamente.

Toda a cerimónia contará, ainda, com as atuações dos alunos dos estabelecimentos de ensino do concelho de Anadia.

 

Fonte: Município de Anadia