A 1.ª Gala do Hóquei Clube da Mealhada realiza-se na tarde deste sábado, dia 29 de junho, pelas 16 horas, no Pavilhão Municipal da Mealhada. Na cerimónia serão revividos “os melhores momentos da história” do clube e apresentada a nova imagem do HCM. Haverá apresentações das secções de Karaté, Ballet e Patinagem Artística e entrega de prémios aos melhores atletas de cada secção, atleta revelação, equipa, treinador / professor, seccionista, prémio dedicação e prémio prestígio. Será ainda inaugurada a remodelação do museu do HCM e feita uma homenagem à equipa que, pela primeira vez, subiu à 1.ª Divisão em 1999. A comemoração dos vinte anos do clube não será esquecida com animação musical e “muitas surpresas”.

Recordamos que o “Hóquei Clube da Mealhada mudou recentemente de imagem” e “o facebook foi a plataforma escolhida pela direção para anunciar aos atletas, equipas técnicas, sócios, adeptos e comunidade em geral a nova imagem com que o clube pretende apresentar-se. Esta aposta numa nova identidade visual tem o objetivo de impulsionar o lançamento da campanha ‘Rumo à Primeira’ para atrair mais adeptos e envolver novamente a comunidade na vida do Hóquei Clube da Mealhada”.

“Para esse efeito, o clube criou o SUPER ADEPTO, uma personagem que acompanhará toda a campanha e cuja missão passa por devolver ao concelho e às pessoas o espírito de convívio e competição que caracterizou a atividade do clube durante muitas décadas”, lê-se num comunicado de imprensa do HCM, que acrescenta que “com este investimento o clube acredita ser possível ampliar a sua visibilidade na comunidade e assim duplicar o número de sócios com vista a apoiar a subida de divisão da equipa masculina de séniores de hóquei”.

Para além da modalidade de hóquei, o clube conta com cerca de três centenas de atletas que competem em diversas modalidades, tais como, patinagem artística, ballet e karaté.