O cantor cabo-verdiano atua na noite de 27 de julho com um repertório cheio de novidades. O seu quarto trabalho discográfico “Newborn” foi lançado em abril deste ano.

O nome do mais recente disco não é despropositado. “Newborn” é um disco dedicado ao seu filho, que nasceu no ano passado, mas também um reflexo do estado de espírito de Djodje. É assim mesmo, como “renascido”, que o artista cabo-verdiano se sente nesta fase da carreira musical.

“Newborn” mostra um Djodje “mais maduro, eclético e rejuvenescido”, no qual o músico experimenta novos estilos, mas sem abandonar a sonoridade que o caracteriza.

Neste quarto disco, Djodje aproxima o R&B às suas origens e surgem temas com ritmos mais voltados para o Kizomba, Afro Pop e Afro Beat.

“Atrevido” foi o primeiro single de “Newborn” a ser apresentado. Rapidamente se tornou num êxito nas plataformas digitais e nas rádios portuguesas.

Recorde-se que, ainda este ano, Djodje esgotou o Campo Pequeno e encantou 9 mil fãs. Dia 27 de julho prevê-se uma enchente ainda maior para assistir ao espetáculo “Atrevido” de Djodje na Expofacic.

 

Fonte: Spot of Brands

Imagem: Facebook “Djodje”