As Termas Centro estão, pela 2ª vez, presentes na FIT’19 – Feira Ibérica de Turismo, até 5 de maio, na Guarda, para mostrar a diversidade e a qualidade das estâncias termais do Centro de Portugal.

Durante os quatro dias da feira, os visitantes do stand Termas Centro têm a oportunidade de ganhar experiências termais, como hidromassagens, duches Vichy e até fins de semana com alojamento incluído. Além disso, ficarão a conhecer os benefícios das águas termais e dos tratamentos de saúde e bem-estar que as Termas Centro proporcionam, assim como o vasto património natural e histórico das regiões onde as Termas estão inseridas.

Visite e conheça a diversidade e a qualidade das estâncias termais do centro do país, um destino de saúde e bem-estar único. Venha descobrir a origem do bem-estar!

 

Sobre as Termas Centro

A rede Termas Centro, cujo promotor líder é a Associação das Termas de Portugal – Delegação Centro – é um projeto cofinanciado pelos programas operacionais Centro 2020, Portugal 2020 e pela União Europeia, através do Fundo Europeu de Desenvolvimento Regional (FEDER), no âmbito da Estratégia de Eficiência Coletiva PROVERE (Programa de Valorização Económica de Recursos Endógenos).

As estâncias termais que integram o projeto são Termas de Alcafache, Termas de Almeida – Fonte Santa, Termas de Águas – Penamacor, Caldas da Felgueira, Caldas da Rainha, Termas do Carvalhal, Termas da Curia, Termas do Cró, Termas da Ladeira de Envendos, Termas de Longroiva, Termas de Luso, Termas de Manteigas, Termas de Monfortinho, Termas de Monte Real, Termas de Sangemil, Termas de S. Pedro do Sul, Termas de Unhais da Serra, Termas de Vale da Mó.

 

Imagem de Arquivo: José Moura

Fonte: Termas Centro

http://termascentro.pt/pt