A Expofacic regressa de 25 de julho a 4 de agosto de 2019 e a Comissão Executiva não faz por menos: atenta ao desejo manifestado nas redes sociais por milhares de cibernautas, coloca a presença de David Carreira em Cantanhede, a 25 de julho, na rota de Verão da legião de fãs do artista que lançou no final de 2018 o álbum “7”.

Assim, o início da edição deste ano é… uma demonstração da força do melhor evento de

Portugal e a nível ibérico, também detentor do Prémio Cinco Estrelas Regiões/2019, pois

conjuga na mesma noite Fernando Daniel e David Carreira!

David Carreira tem uma relação de proximidade com os fãs que o seguem para todo o lado e assume o mais recente álbum como resultado da maturidade pessoal e artística, num mix de momentos alegres e tristes, de amores e desamores.

O número 7, na crença de muito boa gente carregado de um poderoso simbolismo, dá o

nome ao sétimo álbum de David Carreira que resulta da composição de vários temas aparentemente soltos e que, para surpresa do próprio cantor, tinham afinal uma ligação entre si, criando uma narrativa dos momentos alegres e tristes que marcam a existência humana.

O videoclipe “O Problema É Que Ela É Linda” é um fenómeno com mais de 10 milhões de visualizações no YouTube, ainda que o álbum 7 seja mais do que só ritmos dançantes, pois David Carreira também canta sobre temas pessoais e fases menos boas em músicas como ‘Será Que São Pó’.

Sem nunca esquecer os fãs, David Carreira continua a estreitar os laços com o público com recurso às plataformas digitais – é o artista português mais seguido no Instagram, Facebook e YouTube. Inclusive, tem um número do Whatsapp que usa para falar com os admiradores do seu trabalho. A Expofacic e a presença em Cantanhede são temas obrigatórios nas próximas conversas…

O melhor evento de Portugal e a nível ibérico, no âmbito do “Iberian Festival Awards” e

detentor do Prémio Cinco Estrelas Regiões/2019 reforça, assim, um Cartaz de Espetáculos de elevado nível, pensado para responder à expectativas de patrocinadores, expositores de todas as áreas de atividade e das centenas de milhares de visitantes que tornam a Expofacic um Certame de eleição.

As surpresas, porém, não terminam por aqui e a Comissão Executiva tem mais trunfos na

manga para a edição 2019 da Expofacic, mantendo a aposta num Evento para toda a família, com forte atratividade através das incontornáveis tasquinhas, DJ´s e outras manifestações artísticas, bem como exposições temáticas de qualidade e que e que tornam irrecusável a visita a Cantanhede.

 

Fonte: Comissão Executiva | Gabinete de Imprensa | Expofacic 2019