O cantor Miguel Gameiro atua no Cineteatro Anadia, hoje, sexta-feira, dia 5 de abril, pelas 21h 30m, no âmbito do ciclo “Concertos de Primavera”, promovido pelo Município de Anadia.

Considerado, pela critica e pelo público, como um dos melhores cantautores portugueses da sua geração, Miguel Gameiro apresenta, em formato acústico, os temas da sua carreira a solo, sem esquecer a passagem pelos “hinos” mais emblemáticos dos “Pólo Norte”.

Neste espetáculo, intimista e de grande interação com o público, o artista retrata cada música de forma singular, abordando momentos de mais de vinte e cinco anos de histórias de estrada e de canções, e de como alguns dos seus maiores temas foram escritos. Esta é uma oportunidade de assistir a um grande concerto e, simultaneamente (re)viver algumas das músicas que fazem parte da nossa, da sua, vida e que são já património musical do imaginário coletivo dos portugueses.

O ciclo de “Concertos de Primavera” encerra, no próximo dia 10 de maio, com a atuação da fadista Gisela João.

Os bilhetes podem ser adquiridos no Cineteatro Anadia no dia do espetáculo, a partir das 14 horas, com os seguintes preços: 1.ª plateia – 14 euros, 2.ª plateia e lugares para pessoas com mobilidade reduzida – 12 euros, e balcão – 10 euros. Os ingressos encontram-se também disponíveis na bilheteira online – BOL (www.bol.pt), nos CTT, Fnac, Worten e noutros postos BOL.

 

Fonte: Município de Anadia