A Expofacic foi considerada a “Melhor Festa Ibérica – Best Festivity” na quarta edição dos Iberian Festival Awards 2019. A cerimónia das distinções realizou-se, esta quarta-feira, dia 13 de março, no Teatro Afundacion na cidade de Vigo, em  Espanha.

O “Best Festivity 2018” é uma competição ibérica  que reúne alguns das melhores festas, feiras e exposições em que  a musica é uma das principais formas de comunicação para a mobilização de um grande número de público.

Este ano houve catorze festividades em competição pelo título de “Best Festivity 2018”: Agrival (PT), Expofacic (PT), Fatacil (PT), Feira de Santi’ago (PT), Feira de São Mateus (PT), Feria de Almansa (ES), Festa dos Botes (ES), Festas de Carnide (PT), Festas de Lisboa (PT), Fiestas de Segorbe (ES), Fiestas del Pilar (ES), La Festa Gràcia (ES), La Tomatina (ES) e Semana Grande de San Sebastián (ES).

 

Mais informações em https://www.talkfest.eu/single-post/2019/03/14/Iberian-Festival-Awards-2019-All-the-winners-of-the-4th-edition?fbclid=IwAR18oF_AuwThRX-Iym_6dhYQ1RAVCCOaM3T9i6cUXylggx_86wEu5UGRqIA