Já se encontram em votação pública as 6 propostas escolhidas pelo júri do Concurso de Ideias do Logótipo do Orçamento Participativo de Mealhada. Foram 19 as candidaturas recebidas.

A votação decorre de 12 a 31 de março de 2019 através da página web do Município em http://op.cm-mealhada.pt/ ou, presencialmente, na Biblioteca Municipal de Mealhada, onde os trabalhos – ainda em anonimato – se encontram expostos.

Os resultados da votação serão conhecidos durante o mês de abril.

Cada cidadão terá direito a dois votos em propostas distintas. Para votar, cada cidadão terá de indicar um endereço de email e o número do cartão de cidadão/bilhete de identidade, de modo a validar os seus votos.

A proposta mais votada será vencedora do Concurso de Ideias do Logótipo do Orçamento Participativo de Mealhada. Em caso de empate caberá ao júri decidir o vencedor.

O autor da proposta vencedora receberá um prémio no valor de 500 (quinhentos) euros. Às restantes propostas a votação será atribuído um certificado de finalista do Concurso de Ideias, com a classificação atribuída pelo júri.

O júri é composto pelo presidente da Câmara Municipal de Mealhada, Rui Marqueiro, pelo         representante da Divisão de Comunicação, Eventos e Relações da Câmara Municipal de Mealhada, Miguel Gonçalves, pelo representante da RAP – Rede as Autarquias Participativas, representado pelo Presidente da Rede, José Manuel Ribeiro, presidente da Câmara Municipal de Valongo, pelo representante do OIDP – Observatório Internacional da Democracia Participativa, Adriá Duarte, do Secretariado Técnico e por pela designer do concelho, Gisela Oliveira, da Wish Home – arquitectura e design, Lda.

 

Mais informações em: http://www.cm-mealhada.pt/ficheiros/editais/2019/edit41-19.pdf

 

Fonte: Município da Mealhada

Imagem: ColiN00B (pixabay.com)