Estão abertas, desde hoje, as inscrições para a FESTAME – Feira do Município da Mealhada, certame que se realiza de 7 a 16 de junho de 2019. As inscrições estão abertas até 1 de março.

Podem candidatar-se a uma presença na FESTAME artesãos, a título individual ou coletivo, em representação de Câmaras Municipais, Comissões Municipais ou Regionais de Turismo, Juntas de Freguesia e entidades particulares, desde que representem artesanato genuíno; empresas e mesmo pessoas individuais das áreas agrícola, comercial e industrial; e quiosques alimentares e bares.

Os interessados podem consultar as Normas de Funcionamento e Participação na FESTAME 2019, no site da autarquia (www.cm-mealhada.pt) e preencher o formulário de candidatura em: http://www.festame.cm-mealhada.pt/2019.  

A Feira do Município da Mealhada é um certame que reúne, no mesmo recinto, expositores, área de artesanato, de tasquinhas, área infantil e área de concertos, onde atuam grandes nomes do panorama musical português e internacional como Amor Electro, The Gift, Diogo Piçarra, Matias Damásio, Gene Loves Jezebel, GNR, Expensive Soul, David Carreira, Aurea ou Fafá de Belém.

 

Fonte: Município da Mealhada