A DHL Express Portugal acaba de receber a certificação Top Employer Portugal 2019, um reconhecimento alcançado pelo segundo ano consecutivo e que reforça o seu empenho na garantia das melhores condições de trabalho para que os seus membros possam evoluir a todos os níveis.

Além do território nacional, o Top Employers Institute concedeu o seu prestigioso Top Employer Global à DHL após certificar as práticas de RH da empresa em 61 países. A DHL Express é uma das catorze empresas a serem reconhecidas como Top Employer Global e, pelo quinto ano consecutivo, a única empresa a ser certificada a nível global.

“Somos uma empresa verdadeiramente global que valoriza a diversidade, a ambição e o dinamismo dos nossos membros. São a sua paixão, lealdade e profissionalismo comprovado com a certificação interna de CIS (Certified International Specialist) que nos permitem marcar a diferença e garantir o melhor serviço para os nossos Clientes, pelo que trabalhamos para que tenham um ótimo dia todos os dias e uma carreira gratificante”, afirma Jorge Lopes, Diretor de Recursos Humanos e Qualidade da DHL Express Portugal. “Esta certificação é o reconhecimento externo disso mesmo, o que nos deixa muito satisfeitos”, acrescenta o responsável.

Para a atribuição do certificado, o Top Employers Institute teve em conta as condições laborais que a DHL Express Portugal oferece aos seus membros em diferentes áreas, como estratégia e gestão do talento, planeamento da força de trabalho, aprendizagem e desenvolvimento, acolhimento e compensação e benefícios, entre outras.

O Top Employers Institute certifica anualmente e a nível global as empresas que se diferenciam pelos seus padrões de excelência nos mais variados níveis no que se refere às boas práticas de recursos humanos.