Marcelo Rebelo de Sousa está hoje a cumprir o que prometeu, no passado dia 18 de dezembro, na Mealhada: fazer uma viagem num camião, entre Lisboa e o Porto, pela Estrada Nacional. O percurso, “partido” em dois momentos, conta no primeiro com a condução de Fernando Frazão, fundador e presidente da Associação “Motoristas do Asfalto” e trabalhador da empresa TMP Transport, com sede na Zona Industrial da Pedrulha, no concelho da Mealhada.

Aos jornalistas, esta manhã, Marcelo Rebelo de Sousa declarou que, para além de Fernando Frazão, viajará com Alexandrina Santos. “Esta viagem vai permitir conhecer os problemas específicos de ambos e em especial das mulheres”. “O que vou tentar conhecer hoje são as questões do dia à dia destes profissionais”, acrescentou.

Recordamos os nossos leitores que Fernando Frazão já tinha conduzido o Presidente da República, no passado mês de dezembro, num percurso de cerca de seis quilómetros, da Zona Industrial da Pedrulha até ao restaurante “O Vítor”, no Carqueijo.

 

Leia a notícia da altura em https://www.bairradainformacao.pt/2018/12/19/presidente-da-republica-conduzido-na-mealhada-por-um-motorista-do-asfalto/

 

MSL