Imbuídos no espírito natalício e no que de melhor tem a “nossa” Bairrada, conquistámos, em 2018, algumas parcerias que nos proporcionaram a concretização de dois cabazes, que estamos certos que terá a adesão suficiente para que se tornem uma oferta desejada em qualquer outra altura do ano.

A Bairrada fala por si só. Tem nome, tem pessoas e essencialmente tem produtos, de qualidade, que pretendemos, com estes cabazes dar vida, a alguns deles, relembrando assim que, a par do leitão, existem outros produtos, produzidos na região, oriundos da vontade e empenho de jovens empreendedores e de empresários e marcas com vasto currículo internacional.

No interior das caixas, apresentamos os produtos de quatro concelhos da região da Bairrada que, com o «Bairrada Informação», quiseram partir nesta aventura: Águeda (Quinta da Erva Doce – Doce de abóbora artesanal / Quinta da Erva Doce – Biscoito de chocolate & Amêndoa torrada); Anadia (Caves da Montanha – Espumante Reserva Premium Brut / Caves da Montanha – Vinho tinto A. Henriques / Granola by Home – Cocktail de frutos secos / Granola by Home – Amendoins); Mealhada (Água de Luso – Luso Fruta de Frutos Vermelhos, Limão, Goiaba e Toranja, Romã e Açaí ou Melancia / Água de Luso – Lisa 1,5L / Água de Luso – Luso com Gás e Luso com Gás de Limão); e Oliveira do Bairro (Green Flavours – Delícia de kimi biológico Bairrada Berries).

 

Com um custo de 20 euros, surge o primeiro cabaz do Bairrada Informação que contém uma garrafa de Espumante Reserva Premium Brut das Caves da Montanha, uma delícia de kiwi biológico Bairrada Berries da Green Flavours, uma embalagem de biscoitos de chocolate & amêndoa torrada da Quinta da Erva Doce, uma embalagem de amendoins da Granola by home e uma garrafa de 1,5L da incontornável Água de Luso.

Segue-se outro cabaz, com uma embalagem natalícia (que poderá ter muitas outras funções) e um custo de 30 euros, que contém um Espumante Reserva Premium Brut e um vinho tinto A. Henriques das Caves da Montanha, uma delícia de kiwi biológico Bairrada Berries da Green Flavours, um doce de abóbora artesanal e uma embalagem de biscoito de chocolate & amêndoa torrada da Quinta da Erva Doce, um cocktail de frutos secos da Granola by Home, uma garrafa de 1L de Luso Fruta e ainda uma de Água de Luso com Gás.

Estamos a aceitar encomendas através do correio eletrónico publicidade@bairradainformacao.pt, do número de telemóvel 917 783 328 ou do contacto telefónico 231 204 089.

Estamos também disponíveis para responder a qualquer questão na nossa página do Facebook em https://www.facebook.com/bairradainformacao/.

 

Conte connosco porque nós contamos com os melhores!